Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Promotor esclarece ação contra bancos em razão de créditos consignados

O promotor de Justiça Murilo de Moraes e Miranda concede amanhã (7/11) uma coletiva de imprensa para maiores esclarecimentos a respeito das ações propostas contra cinco bancos que atuam com empréstimo consignado em Goiás: Banco BMG S.A., Banco Cruzeiro do Sul S.A., Banco Bomsucesso S.A., Banco Industrial do Brasil S.A. e Banco Gerador S.A. Eles estão sendo acionados em razão do sistema de operação do chamado cartão consignado, que, em junho deste ano, foi transformado, sem anuência do servidor público. Com a mudança, o saldo devedor do cartão de crédito foi transformado em empréstimo consignado com pagamento em até 60 parcelas, com desconto obrigatório em folha de pagamento. (Texto: Lara Leão/ Estagiária da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO Supervisora de Estágio: Ana Cristina Arruda)

  • Publicações8669
  • Seguidores51
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações559
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotor-esclarece-acao-contra-bancos-em-razao-de-creditos-consignados/100168693

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)