Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Promotoria de Campinorte publica gabarito de provas aplicadas em concurso para secretário auxiliar e oficial de promotoria

    O promotor de Justiça Marcelo de Freitas divulgou os gabaritos oficiais que serão usados para correção das questões das provas objetivas, aplicadas no dia 15 de fevereiro, do concurso público para provimento dos cargos de secretário auxiliar e oficial de promotoria da comarca de Campinorte.

    O promotor informa que a questão 23 da prova de secretário auxiliar foi anulada por haver duas respostas corretas, e a questão 31 foi anulada por constarem cinco letras de respostas na prova, sendo que o gabarito oferecia apenas quatro letras como alternativas.

    Foram anuladas também duas questões da prova para oficial de promotoria, a número 23, por constarem duas respostas corretas e a 37, por constarem cinco letras de resposta, enquanto no gabarito havia apenas quatro letras. Os gabaritos podem ser conferidos aqui (oficial/secretário) ou no placar do Fórum de Campinorte. (Cristiani Honório/Assessoria de Comunicação Social)

    • Publicações8669
    • Seguidores51
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/promotoria-de-campinorte-publica-gabarito-de-provas-aplicadas-em-concurso-para-secretario-auxiliar-e-oficial-de-promotoria/1017966

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)