jusbrasil.com.br
19 de Setembro de 2019
    Adicione tópicos

    Promotoria de Campinorte publica gabarito de provas aplicadas em concurso para secretário auxiliar e oficial de promotoria

    O promotor de Justiça Marcelo de Freitas divulgou os gabaritos oficiais que serão usados para correção das questões das provas objetivas, aplicadas no dia 15 de fevereiro, do concurso público para provimento dos cargos de secretário auxiliar e oficial de promotoria da comarca de Campinorte.

    O promotor informa que a questão 23 da prova de secretário auxiliar foi anulada por haver duas respostas corretas, e a questão 31 foi anulada por constarem cinco letras de respostas na prova, sendo que o gabarito oferecia apenas quatro letras como alternativas.

    Foram anuladas também duas questões da prova para oficial de promotoria, a número 23, por constarem duas respostas corretas e a 37, por constarem cinco letras de resposta, enquanto no gabarito havia apenas quatro letras. Os gabaritos podem ser conferidos aqui (oficial/secretário) ou no placar do Fórum de Campinorte. (Cristiani Honório/Assessoria de Comunicação Social)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)