jusbrasil.com.br
12 de Dezembro de 2018
    Adicione tópicos

    MP requisita vistoria na área da invasão Emílio Póvoa em Goiânia

    A promotora Suelena Carneiro Caetano Fernandes Jayme, integrante do Grupo de Trabalho de Regularização Fundiária do MP-GO, enviou ontem (3/11) ofício ao comandante-geral do Corpo de Combeiros, coronel Uilson Alcântara, com pedido de vistoria nos imóveis localizados na Avenida Desembargador Emílio Póvoa, no Setor Criméia Leste, em Goiânia. No pedido, a promotora observa que os imóveis se encontram em situação precária, com provável risco de desabamento, o que exige imediata remoção dos moradores. Ficou estabelecido o prazo de cinco dias para o atendimento da requisição.

    A promotora enviou ainda ofício ao Secretário Municipal de Habitação, Iram Saraiva, para que seja determinada a imediata remoção e realocação da família de Sandra Rodrigues da Silva. Ela é residente na avenida e, conforme relatório do Corpo de Bombeiros, tem a casa em risco iminente de desabamento.

    Os moradores do local aguardam a implementação do procedimento de regularização fundiária e intervenção na área de posse conhecida como Emílio Póvoa. As chuvas do período devem agravar ainda mais a situação. (Cristina Rosa / Assessoria de Comunicação Social)

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)