Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Definido expediente do MP durante jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo

    Foi publicado hoje (9/6), no Diário Oficial Eletrônico do MP, o Ato nº 27/2010, da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), fixando o horário de expediente no Ministério Público de Goiás nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol durante a Copa do Mundo da África do Sul. A exemplo do que ocorreu em outros órgãos públicos, foram definidos dois horários de funcionamento, de acordo com os horários dos jogos: quando as partidas começarem às 11 horas, o expediente terá início às 14 horas; quando o jogo tiver início às 15h30, o expediente será encerrado às 13h30.

    Confira aqui a íntegra do Ato 27. ( Ana Cristina Arruda/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO )

    • Publicações8669
    • Seguidores51
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/definido-expediente-do-mp-durante-jogos-da-selecao-brasileira-na-copa-do-mundo/2226263

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)